Dúvidas Frequentes

Está com dúvidas? Confira abaixo quais são as dúvidas mais frequentes relacionadas ao Clínica da Família Card.

  • O Clínica da Família Card é um Plano de Saúde?

    Somos um Cartão de Benefícios. Um sistema de saúde realizado por credenciamento. Desta forma, nosso cliente paga pelo que utiliza. Porém, através de nossos credenciados, este valor torna-se muito mais acessível. É mais saúde e economia para você e sua família.

  • Com o Clínica da Família Card, tenho direito a Pronto Socorro e/ou internação?

    Oferecemos uma completa rede de atendimentos ambulatoriais como consultas, exames e procedimentos de baixa complexidade. No entanto, não contemplamos Pronto Socorro e internações.

  • Os preços de consultas e procedimentos são iguais em todos os locais de atendimento?

    Não. Contamos com alguns credenciados onde a consulta tem o valor de R$ 50,00. No entanto, a média de valores para atendimento em especialistas é de R$ 90,00 com direito a retorno de 15, 20 ou 30 dias. Algumas especialidades podem apresentar um valor mais elevado, assim como a prática de mercado de cada região. Mas fique tranquilo! Você pode avaliar todos os valores.

  • Qual a forma de pagamento das consultas e exames?

    Depende do estabelecimento de saúde no qual você escolhe. Geralmente, o pagamento é realizado em dinheiro ou cheque. Mas muitas clínicas e laboratórios aceitam cartões de débito e crédito.

  • Onde posso utilizar o Clínica da Família Card?

    Você pode utilizar seu cartão de benefícios em toda a ampla rede credenciada ao Clínica da Família Card. Consulte aqui no site.

  • Existe algum tipo de carência para exames especiais?

    Não. Diferente do plano de saúde, não existe carências para nenhum tipo de exame. O cliente pode receber todos os benefícios de imediato.

  • Existe algum tipo de carência para exames especiais?

    Nenhuma. E este é mais um motivo que nos diferencia dos planos de saúde. Com o Clínica da Família Card, você pode usufruir de todos os seus benefícios imediatamente ao momento em que recebe os dados do seu cadastro.

  • É preciso ter o pedido médico para agendar exames?

    Sim. Todo agendamento de exames será realizado mediante o envio do pedido médico. É uma obrigatoriedade dos laboratórios.

  • Posso cadastrar até 5 pessoas. Precisam ser da minha família?

    Você não precisa ter nenhum tipo de vínculo com as pessoas as quais dividirá os dados do seu Cartão de Benefícios Clínica da Família Card.

  • O valor aumenta de acordo com a quantidade de pessoas incluídas em meu cadastro?

    Não. Você pode cadastrar em seu cartão até 5 pessoas para terem acesso aos benefícios, sem nenhum custo a mais.

  • Há idade limite para utilização dos benefícios Clínica da Família Card?

    Não. Desde crianças a idosos, qualquer pessoa, independente da sua idade, pode fazer o uso dos benefícios.

  • Fiz a compra e parcelei em 6x sem juros. Só poderei utilizar por 6 meses?

    Independente da quantidade de parcelas, seu cartão Clínica da Família Card tem validade de 12 meses.

  • Vou receber o cartão na minha casa?

    Não. Ele é totalmente digital e você o acessa pelo celular. Muito mais moderno e prático.

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